Quando chega o verão a temperatura fica mais quente, o sol brilhante e os dias são mais longos mas na localidade do norte, a cima do Círculo Polar Ártico, os dias são todos de manhã, e nunca se tornam noite!
Esta foto foi tirada por volta das 22:00 na Finlândia. Quando a maioria dos finlandeses vão para a cama, assim está o tempo:
Os dias longos acontecem devido à Terra ser inclinada sobre o seu eixo. No verão, o hemisfério norte está inclinado em direção ao sol, enquanto no inverno, ele está inclinado para o outro lado. Isso é revertido no Hemisfério Sul.
Assim é a meia-noite na Noruega durante o verão.
Estas casas alegres em Svalbard podem ter suas cores apreciadas por dias. Esta imagem foi tiradas às 00:01.
Quando você estiver acampando no parque nacional de Denali, no Alasca, você não precisa de fogo para criar luz.
A meia-noite tem um belo “pôr do sol” em muitos lugares, como aqui em Reykjavik, Islândia.
Após um mês de noite e de vários meses de quase-noite, as pessoas ficam sempre animadas para o retorno do sol. A luz solar é necessária para a absorção de vitamina D, e a escuridão constante é ligada à depressão. Assim, quando o sol volta, todo mundo se sente muito melhor.
Normalmente, o sol da meia-noite começa no início de junho e dura até por volta de 20 de julho. A partir de então, os dias ficam mais curtos consecutivamente até o inverno.
Depois de tantos dias de escuridão completa, as pessoas celebram o retorno do sol, como neste festival do sol da meia-noite.
Eles acampam para ver a luz do dia toda a noite.
0 comentários:
Postar um comentário