Onde ele Fica?
Ele pode ser conhecido por ser Escondido, mas com um pouco de paciência e com os dedos na direção certa, você vai encontrar o ponto G. Essa é uma área de 2 ou 3 centímetros dentro da vagina, na parede frontal. Com o dedo penetrado, faça um movimento de “vem aqui” com o dedo para alcançar essa área. Você vai saber quando encontrou porque é uma área rígida, diferente do resto da vagina, que tem a superfície da mucosa lisa. Dica: quanto mais excitada estiver a sua parceira, mais fácil de encontrar o ponto G – portanto esteja certo de que você aqueceu a sua mulher antes de tentar descobri-lo!
O que Fazer com Ele?
Uma vez que você o encontrou, o que fazer agora? Primeiramente, o ponto G responde a pressões firmes diretamente, então um toque leve não vai trazer muitos resultados. Concentre-se em criar uma intensidade, mas não seja tão duro e rápido!
Para começar, mova seus dedos no tal movimento de “venha cá”, contra a parede frontal da vagina e estimule o ponto G numa variedade de movimentos e pressões. Depois, tente tocar mais firmemente ou passar os seus dedos pelo ponto G em um movimento circular. Experimente e descubra o que faz sua mulher se sentir melhor. Só não esqueça do clitóris – nem todas as mulheres conseguem atingir o orgasmo através somente do estímulo do ponto G.
A sua parceira pode sentir uma vontade de urinar enquanto você esfrega o ponto G – isso é normal, porque ele está localizado perto da uretra – encoraje-a a relaxar e deixar a sensação fluir. Aos poucos o desconforto vai mudar para ondas inacreditáveis de prazer.
DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e aprenda muitas outras coisas que você pode fazer para deixar a sua parceira louca de prazer.
Assumir Posições
Se você quiser estimular o ponto G durante a penetração, você precisa estar na posição correta. Existem várias posições sexuais que servem para isso, e uma delas é um aperfeiçoamento da clássica papai- mamãe. Simplesmente coloque um travesseiro ou dois embaixo dos quadris da sua parceira para ajudar a levantá-los. Isso vai resultar num ângulo de penetração mais propenso e naturalmente você alcançará o ponto G mais fácil.
Uma Ajuda com a Mão
Se no entanto, depois de todos os seus esforços, essa zona erógena ainda está provando ser elusiva para você, talvez você precise de uma “mão amiga”. Brinquedos eróticos podem ser uma ajuda para que você alcance o ponto G, especialmente se a sua parceira necessita de uma estimulação sexual simultânea para atingir o clímax.
Use um vibrador no clitóris, enquanto você se concentra no ponto G com sua outra mão. Ou escolha um brinquedo especialmente formatado para esse tipo de estímulo.
Além dos brinquedos eróticos com formato fálico, você pode procurar por aqueles em curva. Eles podem ser vibradores ou não, e são feitos por uma variedade grande de materiais, alguns são flexíveis e outros, rígidos para proporcionar uma pressão firme requerida para estimular o ponto G.
Lembre-se que toda mulher é única, e portanto enquanto algumas delas alcançarão o orgasmo pelo estímulo do ponto G somente, muitas irão precisar também do estímulo clitorial, e até para algumas o ponto G não é um estímulo gostoso. O melhor a se fazer é conversar com a sua parceira para descobrir o que a faz sentir melhor, relaxar e curtir o sexo gostoso.
0 comentários:
Postar um comentário